quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FSM - Notícias de Belém Expandida




60 dias para o FórumBelém Expandida permite a participação no FSM 2009 mesmo para as organizações que não estarão presentes fisicamente em Belém. O Consleho Internacional do FSM fez um chamado à participação no último mês de Setembro - http://www.forumsocialmundial.org.br/noticias_01.php?cd_news=2469&cd_language=1 Desde então, contatos foram feitos, um grupo de facilitação se estabelecey e Belém Expandida já é visível no OpenFSM.


Como está a mobilização para Belém Expandida?- 50 pessoas estão na lista de discussão e no espaço de de Belém Expandida: http://openfsm.net/projects/club-belemexpanded/team- 20 espaços fsm2009expanded foram criados para a América, Europa, África e Oriente Médio (outros estão sendo preparados): http://openfsm.net/projects/club-belemexpanded/list-en - 400 atividades foram registradas em Belém, indicando a intenção de conexões. A lista de organizações proponentes interessadas nas conexões permite que outras organizações entrem em contato. Veja a lista aqui: http://openfsm.net/projects/club-belemexpanded/belemcidade-list,


Como será feita a conexão entre os participantes de Belém Expandida?No território do FSM em Belém, o trabalho em curso pretende alocar salas com telefone e conexão de internet para os participantes de Belém Expandida, para permitir chats e video conferências. Se possível, técnicas mais sofisticadas de videoconferência serão usadas. Mais notícias nas próximas semanas. (info: http://openfsm.net/projects/tecnointercomfsm/project-home)


Como começar a participar de Belém Expandida? Para se envolver, não há registro preliminar, basta anunciar que a sua organização está interessada em participar de Belém Expandida. Para isto, você está convidado a preencher um parágrafo de texto e enviar à lista de discussão de Belém Expandida.


Siga as instruções: http://openfsm.net/projects/club-belemexpanded/english Depois do recebimento do seu anúncio, o grupo de facilitação de Belém Expandida irá entrar em contato.
FONTE- Boletim do FSM

0 comentários: