Faz 15 dias que o
serviço do modem da Vivo funciona de forma precária. Não consigo nem acessar
emeio.
Baixar filme, PDF e outros
documentos nem pensar. Saída: ciber da comunidade. Duplo prejuízo de recurso e
tempo. Não tenho o serviço e ainda perco tempo e grana com um plano “b”.
Apelo para um mantra.
Samba...visita a orla de Belém para manter a espinha ereta e o coração
tranquilo.
Encaro a via crucis
para tentar equacionar o problema. Ocorrências em todas as possibilidades
possíveis: via telefone, serviços da página da empresa, sinal de fumaça e
nada.....
Perdi a conta dos
telefonemas.
Nada resolvido. Tudo
atrasado. Prejuízo com as demandas que tenho de cumprir. Noites insones e muito
estresse.
Derradeira tentativa:
encarar a loja da Vivo num shopping. Quase nenhuma gordura de paciência resta. Os
espinhos do péssimo atendimento da Vivo cravados em minha indignação.
Mais de duas horas de
suplício. Mais parecia um posto de saúde da prefeitura tamanha a precariedade
do atendimento.
Há dois dias o sistema
da loja da Vivo do Shopping Castanheira não funciona. Literalmente: os
uniformizados operadores da Vivo estão perdidos no espaço. Baratinhas
baratinadas por naftalina.
Narro o problema. Explico
que cheguei a pedir a suspensão do serviço, e recuei por conta de oferta de
menor preço com a prestação de serviço menos leso.
A atendente desdenha da
minha cara. Bate boca e coisa e tal.
Um técnico examina a minha
máquina. Diagnostico: culpa o modem de senil.
Caio no caô por necessidade do
serviço.
Mais R$30,00 por um
novo modem e chip. Na hora “h” do pagamento, nada do sistema funcionar.
Recolho a máquina. A
indelicada atendente grita: “peraí senhor, o sistema voltou. O senhor pode
esperar mais um pouco?”
Isso depois de mais de
duas horas de espera.
Derradeiros instantes
de suplício: busco por um (a) gerente. A caixa indica alguém que tenta
coordenar uma loja em caos, com manifestações contra o péssimo serviço. Gente
de tudo que é geração.
Narro o meu drama. Interrogo
que tipo de compensação a Vivo pode conceder pelo meu prejuízo de mais de 15
dias de péssimos serviços.
Ela responde: ninguém
tem culpa do seu modem ter ficado velho.
A saída: advogado (a),
Procon, pequenas causas......e esta singela narrativa.
pior é ainda ter que pagar pelo serviço incompetente no atendimento e da péssima qualidade dos serviços... se aqui na "capitar" é assim , imagina em alguns municípios que é a única saída, com uma rede mínima e saturada..e vale respirar pra não cair de raiva!
ResponderExcluirÉ um sistema delicado. São multis faturando tubos. Temos o serviço mais caro do mundo. E o de pior qualidade.
ResponderExcluirsolidariedade contigo, e denunciando os desserviços do capital!
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