quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comunicação e Hegemonia num Mundo em Ebulição nomeia 17ª edição do Curso do NPC



Inicia hoje no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro o mais relevante encontro de comunicação social do campo democrático do país, o Curso de Comunicação do Núcleo Piratininga (NPC). 

A Comunicação e Hegemonia num Mundo em Ebulição nomeia a 17ª versão do evento. Paulo Vannucchi, ex secretário De Direitos Humanos do governo Lula,  Denis de Moraes (UFF), Raimundo Pereira, Editora Manifesto, Virginia Fontes\ Fiocruz, Marcelo Yuka\músico e Silvio Tendler, cineasta estão entre os palestrantes.

Uma seção de temas tabus será oxigenada com as intervenções do militante gay e professor Luis Mott, Grupo Gay da Bahia, Joel Araújo, cineasta, MC Fiell, Rádio Santa Marta, Raquel Moreno, Observatório da Mulher. Homoafetividade, machismo, favela e aborto são os temas a serem tratadas.  

A pluralidade de falas é uma característica marcante nos eventos do NPC. Nele fala os representantes dos movimentos sociais urbanos e rurais. Gente que é comumente enquadrada nas mídias convencionais como uma ameaça ao capital. Fala a autoridade acadêmica,  sindicalistas e artistas.Saibab mais AQUI

0 comentários: