domingo, 19 de junho de 2011

Terruá - a festa em Sampa...


Terra arrasada é o diagnostico mais recorrente quando um novo executivo assume o governo. E pesa ainda para o primeiro ano da nova administração, que o plano de governo foi amarrado no derradeiro ano do governo anterior. 

Estranhamente, em menos de seis meses o atual governo organiza um mega evento com artistas locais em São Paulo. Para a empreitada dois produtores do sudeste foram contratados. O animador do certame que será realizado no Ibirapuera nos dias 24 e 25 é o secretário de Comunicação, o senhor Messias.

Residiria ai a mágica do encontro de recursos? A multiplicação dos vinténs em milhões....só ele e o Palocci... ou o mimo no ego dos artistas é o pagamento da fatura ao apoio dado no processo eleitoral.....

Ninguém sabe do volume de recursos. Em entrevista numa emissora estatal o senhor Messias não informou o volume gasto\investido\aplicado.

Alguém pelo amor de deus, e do bem público informe a ele que isso é um principio do Estado: impessoalidade, transparência e outras obrigações....

Para garantir a pompa e a circunstância  o evento foi batizado com um afrancesamento; Terruá. 

E a promessa é que o circo vai alcançar outras capitais do país, e vai virar política de cultura.  

E tenho dito: quem é vivo corre  perigo.



0 comentários: