quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aprovados em concurso temem tucanato


5.800 servidores aprovados em concursos públicos realizam ato em defesa da nomeação até o dia 31 de outubro. 

Eis a nota da Associação dos Concursados
A manifestação será realizada no dia 19/10, uma terça-feira, com início às 9 horas da manhã, com saída da Praça Santuário, em frente à Basílica de Nazaré.

Como presidente da Associação dos Concursados do Pará, lamento nunca ter sido recebido pela governadora para tratar das nomeações dos concursados, apesar dos inúmeros pedidos. O que já demonstrava que a governadora não tinha interesse em realizar as nomeações. Mas agora, próximo às eleições do segundo turno, estamos correndo para tentar garantir as nossas vagas conquistadas à duras penas, já que não sabemos o que nos aguarda em 2011.


Além do ato público do dia 19/10, também estamos agendando uma conversa com o candidato Simão Jatene, com o fim de sabermos como tratará a questão, caso seja eleito.

Dentre os órgãos da administração pública estadual, onde ainda há concursados aguardando chamada, estão: SEDUC, SEPAQ, SEAD, SECULT, SEDECT, SEEL, SEMA, SEJUDH, DEFENSORIA PÚBLICA, RENATO CHAVES, SUSIPE, CURRO VELHO, DETRAN, EMATER, JUCEPA, POLICIA CIVIL, PGE, PRODEPA, SANTA CASA, SEPOF, SESPA, IDEFLOR, SEDES, IASEP e UEPA.

A Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), é entidade que representa todos os concursados aprovados nos concursos realizados no estado do Pará, especialmente os efetuados pela administração pública estadual.

José Emilio Almeida
Presidente da Associação dos Concursados do Pará
8158 2198
8884 6401


0 comentários: