sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Análise sobre as campanhas pela divisão do estado encerra a Semana de Comunicação da Unama


A Semana de Comunicação da Unama encerra hoje com uma intensa programação. Daqui a pouco, 10h, no campus BR, os professores Antonio Carlos Pimentel e Samia Batista apresentam relatos de pesquisa. Pimentel realizou investigação sobre a Biblioteca do militante comunista Raomundo Jinkiings, já Batista narra o percuso da pesquisa intitulada "Comercializando tradições: o design participativo como elemento de valorização da produção cultural da associação Ver as Ervas em Belém-PA".

Já às 16h a assessora de comunicação social do Ministério Público Federal (MPF), Helena Palmquist explica como funciona processo de produção da informação da instituição que questiona o processo de construção da hidrelétrica de Belo Monte. O MPF desponta no horizonte como uma respeitada e séria instituição. 

Já a mesa programada para  às 18h reflete sobre o papel do publicitário no mundo digital. O Evento encerra com um debate sobre as campanhas de divisão do estado do Pará. À mesa estarão Pedro Galvão, diretor da Galvão Comunicação, Marcus Pereira, da Gamma Comunicação e Osvaldo Mendes da Agência Mendes. Leia mais AQUI

0 comentários: